Pesquisa

Bauhaus = Synergy!

Quando no início do ano correu mundo a notícia da reunião dos Bauhaus para uma actuação no festival Coachella, na América, logo a probabilidade de ver uma das maiores bandas da história da música novamente activa, pelo menos para uma digressão, se tornou grande. Mais tarde comprovadas as expectativas, são anunciadas também notícias sobre um eventual novo disco!

A SoundFactory garantia independentemente de tudo o regresso dos Bauhaus a Portugal. A intervenção não teve no entanto de ser muito profunda, visto que a digressão europeia se planeava para acabar tal como em 1998, no Porto. Em sequência disto, e de uma forma tão excepcional como será este momento, realiza-se na noite do concerto uma festa SYNERGY dedicada à banda de Daniel Ash, Peter Murphy, Kevin Askins e David J.

As SYNERGYNIGHTS são eventos de discoteca que sintetizam a cena alternativa, não-comercial, e os Bauhaus são uma das bandas de maior referência da cultura musical das últimas três décadas, sendo por tudo o que representam um dos nomes “chave” do projecto Synergy e da própria SoundFactory.

Depois do concerto, a festa!
17 de Fevereiro : BAUHAUS @ SYNERGY.
A completar mais uma data histórica: uma noite de culto, na melhor discoteca do Porto, com a ‘melhor’ música do mundo!...

.

2005.12.17



‹ Inquérito: passado e futuro ‹      › Aderlass ClubSelection ›