Pesquisa

Party of the Universe!


E eis que chega o momento por que muitos esperavam: 16 anos depois, os Depeche Mode estão de regresso ao Porto, onde fizeram a sua estreia em Portugal aquando da Devotional Tour, no já longínquo ano de 1993. É caso para dizer que o concerto do dia 11 de Julho no estádio Bessa XXI é uma oportunidade tão rara que o torna imperdível.

O espectáculo serve de apresentação do novo álbum Sounds of the Universe e a avaliar pelas setlists das diversas datas desta digressão, o do Porto terá o clássico alinhamento de começar com as novidades e concluir com muitos temas históricos, como Enjoy The Silence, Never Let Me Down Again, Stripped, Master And Servant, Strangelove e Personal Jesus… O concerto terá a duração de duas horas e termina à meia-noite.

A festa após-concerto é também uma oportunidade única: pela primeira vez a noite Synergy realiza-se com 3 (três!) pistas de dança, para a mais extravagante DEPECHE MODE PARTY de sempre… Depois dos tempos das SynergyNights no Swing, o Pitch Club tem sido “a” morada das festas DM no Porto, e para esta ocasião tão especial abre excepcionalmente ao público uma terceira pista de dança! A noite conta com 10 djs(+vj) e ainda com o Fanclub português que distribuirá algumas surpresas entre os presentes, cortesia das editoras Mute/EMI. Para além do tema central Depeche Mode que atravessa os três espaços da festa, o enquadramento genérico será rock no bar, electrónicas na pista, e industrial/darkwave na cave. A mais completa festa Synergy, dedicada à mais influente banda dark-electro-rock dos últimos 30 anos, para a melhor After Show Party of the Universe! =)

Concerto:Bessa|Festa:Pitch


Galeria de fotos – Sounds of the Universe Release Party em Abril


Reportagem – Synergy Depeche Mode Party em Janeiro







‹ 13/jun/09 ‹      › RITUAL SYNERGY! ›