Pesquisa

Sounds of the Universe

Os Depeche Mode acabam de produzir um novo disco. Quatro anos depois do aclamado Playing the Angel, e quase trinta passados sobre Speak and Spell, a intensidade da descoberta mantém-se como quando se descobriu cada novo álbum. SOUNDS OF THE UNIVERSE é o 12º disco de originais, daquela que é a grande referência mundial da dark-pop das últimas três décadas, e está a partir de agora disponível em todas as lojas.

SYNERGY DEPECHE MODE PARTY!

A festa de lançamento no Porto conta com inúmeras surpresas dos Depeche Mode, e está marcada para o dia 30 de Abril no Pitch Club. A última noite SYNERGY dedicada aos Depeche Mode reuniu mil pessoas em Janeiro passado, sublinhando uma vez mais um genuíno estatuto de culto, que é agora brindado com muitas prendas a sortear entre o público presente no evento Sounds of the Universe.

[reportagem da Synergy Depeche Mode Party em Janeiro aqui]

O novo disco estreia-se na pista e no bar, e distribui-se entre trinta anos de discos de Depeche Mode e toda a música em discurso directo com DM, de Gary Numan a Nitzer Ebb, de Nine Inch Nails a Ladytron, e muitos muitos etcs. No dia 30 de Abril todos os caminhos têm dois destinos, as duas pistas do Pitch Club! =)



Tal como foi anunciado antes, a festa de lançamento de SOUNDS OF THE UNIVERSE conta com muitas surpresas: são mais de 30 (TRINTA) prendas dos Depeche Mode a serem distribuídas pelos presentes entre CDs, DVDs, Singles e T-Shirts do novo álbum.

Para participares, assim que entrares no Pitch Club dirige-te ao piso superior ao local específico. Cada pessoa candidata-se a ganhar uma das prendas, que serão sorteadas entre as primeiras 500 entradas no Club. Todos os não-premiados, bem como todas as seguintes entradas na festa candidatam-se ainda a um segundo sorteio, a realizar posteriormente com divulgação online.



‹ 10/jan/09 ‹      › 13/jun/09 ›