Pesquisa

NOIR SYNERGY!

E depois de um regresso surpreendente a Coimbra, é hora para outro aguardado regresso, e ainda em Abril Lisboa recebe também a noite-ritual da SoundFactory! Ao longo da última década foram vários os locais da capital por onde passaram as noites SYNERGY, os seus DJs e demais conspiradores, como a Caixa Económica Operária, o Santiago Alquimista ou o antigo Club Limbo no Bairro-Alto, entre outros, e é chegada agora a vez do novíssimo CLUB NOIR, dando assim origem a um novo e inspirador ciclo de eventos.

O Club Noir é a grande novidade de 2011 na agenda alternativa de Lisboa. Localizado no coração da cidade, mais propriamente no limite entre a baixa Pombalina e a colina do Castelo de S. Jorge, encontra-se a meio-caminho entre o Terreiro-do-Paço e o Rossio, e ainda muito próximo da Sé. E se a morada estratégica é logo um bom motivo de interesse, muitos mais são aqueles que se encontram dentro de portas, e que lhe sublinham o carácter de clube. A sucessão de espaços desde a entrada leva-nos ao bar e só depois à pista-de-dança, envolvida por zonas de estar que reforçam a diversidade de ambientes.

E se a música é o assunto principal deste clube, a liberdade musical e desconstrução de preconceitos são as características que baseiam a sua programação. O tema NOIR é apenas o ponto de partida numa agenda personalizada e abrangente, incluíndo tanto noites genéricas como eventos conceptuais, e podendo por vezes receber também concertos. Há lugar para todos os gostos, da New Wave ao EBM, do Folk ao Ska, do Garage ao Indie Rock, do Punk ao PostPunk, do Rockabilly aos New Romantics, do Electro ao Industrial, etc, etc. E porque a sintonia com as SYNERGYNIGHTS é tão explícita, tornou-se incontornável a sinergia com o Club Noir! Sexta 29 de Abril, NOIR SYNERGY! Uma noite de culto, no melhor clube alternativo de Lisboa, com a ‘melhor’ música do mundo… =)



‹ STATES SYNERGY! ‹      › RITUAL SYNERGY! ›